Copyright © Mr. Books
Design by Dzignine
Comments
sexta-feira, junho 29, 2012

[Filme #14] As Mil Palavras

Título nacional: As Mil Palavras
Título original: A Thousand Words
Lançamento: 2012 (EUA) 
Direção: Brian Robbins
Atores:Clark Duke, Eddie Murphy, Cliff Curtis, Allison Janneye Kerry Washington
Duração: 91 min. 
Gênero: Comédia e Drama
 Sinopse: O filme conta a história de um empresário de uma agência literária que descobre ter apenas mil palavras para dizer antes de morrer.



O filme As Mil Palavras, é o novo filme do ator Eddie Murphy, e apesar de na sua primeira semana após a estreia bater o recorde de 0% de criticas positivas, eu achei que o filme é bom. Claro que não chega nem perto de ser o melhor filme de Eddie Murphy, porem ele é interessante e não é perda tempo assisti-lo.

Nele, Jack, um grande empresário de uma agencia literário, se diz conseguir convencer qualquer um com o poder de suas palavras, e realmente no filme ele fala muito. Porem ele fecha negocio com um guru, e depois quebra promessa que havia feito a ele, de publicar seu livro exatamente como era, e com isso é amaldiçoado. Em seu quintal nasce uma arvore que a cada palavra que ele diz cai uma folha, e assim eu todas as folhas caírem, ele morre. E dai vem o nome do filme, já que quando ele se toca do que esta acontecendo, só lhe resta mil folhas, ou seja, mil palavras. E estudo dizem que os homens por dia dizem de 2 a 4 mil palavras e as mulheres de 6 a 8 mil, ou seja, imagine ter que viver na situação dele.

O filme tem seus vários pontos engraçados, porem passa uma mensagem boa. Recomendo o filme.



Trailer: